Pilares da Musculação

05:27 Treino de Monstro 0 Comentarios





Marombas de plantão, aqui está mais um post para informar-los desse grande mundo, que é a musculação! Aqui falaremos, resumidamente, das principais metas para ter um corpo hypertrophied. Em outros posts falaremos detalhadamente sobre cada um dos pilares.

1. Dieta

2. Treino
3. Descanso
4. Importante

1. Dieta 
A alimentação de um bodybuilder ou de um amante de musculação, é extremamente essencial na vida dos mesmos, pois necessitam de nutrientes, sejam eles macro ou micro, para reconstruir o músculo de acordo o desgaste nos treinos. A dieta é fornecida através do profissional em nutrição (nutricionista), cada dieta depende do corpo, biotipo e genética de cada pessoa, por isso tomem cuidado ao pegar dietas em fontes não confiáveis.

2. Treino

O treinamento, que deve ser feito de acordo com o objetivo muscular e a dieta, é também de suma importância, pois é no treino que estimulamos o aumento muscular, quanto mais estímulos mais ganho muscular, claro que com uma dieta seguida a risca.Existem dois tipos de treino: Aeróbico e Anaeróbico, no primeiro estimula-se a perda de gordura, no segundo estimula-se o ganho muscular. 

3. Descanso

Não há nada melhor que descansar, não acham?E na musculação o descanso é mais que essencial, pois nele descansam as células dos músculos e as quais se regeneram.Mas tudo em exagero é ruim, até dormir, por isso é recomendado descansar de 8 a 10 horas ao dia.

4. Importante

Para se construir um shape de qualidade e ter êxito nesse esporte, é extremamente necessário que esse 3 pilares sempre andem juntos. Então se alimente de acordo a dieta, treine pesado e descanse bem, e verá seus objetivos sendo conquistados.Obrigado pela atenção de vocês, marombas hypertrophieds. Tamo junto e Foco nessa porra!

Luk

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga