Pilares da Musculação: Dieta

20:28 Treino de Monstro 0 Comentarios


                           Fonte:Treinomestre

Continuemos a série sobre um tema mais que importante, Pilares da Musculação. 

Neste post, falaremos sobre a dieta, a qual é um fator essencial!

Existem variados tipos dela, mas no nosso esporte as mais utilizadas são:
-"Cutting", que é conhecido por  "Pre-contest", alimentação que é como se fosse para emagrecer, mas tem o intuito de perder gordura para definição, todo atleta utiliza na fase dos camps.
-"Off-season", não é tão utilizado, mas atletas de alto nível, como Jay Cutler, utilizam essa dieta comendo muito, até mesmo "lixo" todo dia, mas perto dos camps utiliza-se o "Cutting".
-Os Micronutrientes são: Vitaminas, Minerais e Aminoácidos.
Valeu marombas, tamo junto!
Foco nessa porra


A dieta não é apenas uma alimentação para emagrecer, como fazem e usam por aí, ela pode ser usada, tanto para ganho ou quanto para perda de peso, ganho de massa magra ou definição, e também para tratar doenças.
Uma alimentação regrada, acompanhada por um nutricionista, é um dos principais fatores para alguém que quer crescer e ficar monstro, pois no nosso esporte os resultados vêm da nossa força e do nosso suor, mas também do que comemos, pelo fato de que o músculo se restabelece com os nutrientes da dieta.
-"Off", também chamado de "Bulking", é uma dieta para ganho de massa, a qual o consumo de nutrientes e macro nutrientes é elevado, visando a massa muscular.
Esses são os principais tipos de dieta, agora sabemos.
Mas como comer certo? Oque comer? Qual dieta devo utilizar? Para isso existem os profissionais da nutrição, os nutricionistas é que fazem esse trabalho, visando oque seu corpo adapta melhor.
Mas posso lhes adiantar oque são macronutrientes e micronutrientes numa dieta:
-Os Macronutrientes são: Carboidratos, Proteínas e Gorduras.
Falamos sobre a dieta nesse post, espero ter ajudado a vocês!
Luk

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga